Tprocheira 5 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 (editado) Fiz isso do fundo do meu coração ;D Aprecio o seu trabalho (Addict), por isso fiz isso! Espero que goste! //Tprocheira Editado Agosto 14, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 Ficou legal , menos a tipo , sei lá não combinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 Tbm não gostei da tipo não, e sem querer sem rude, mas o que vc fez ai, colocou iluminação, usou um splatter brush e um smudge o q mais oO?? Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 Tbm não gostei da tipo não, e sem querer sem rude, mas o que vc fez ai, colocou iluminação, usou um splatter brush e um smudge o q mais oO?? Cya. Tem splatter nao amico , splatter é aqueles "Splash" como se fosse água derramada saca? Mas também está bem simples , avatar nao dá pra colocar muita coisa Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 Tem sim (eu acho), aquele sangue ali em baxo é splatter supnho eu. See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 @PhilPz Tbm acho que eh splater sim bro, um retângulo em degradê mais ao queixo dele com a render em motion blur, acho que uns 2 brush starlight em cima (estrelas) e o nome a quem se refere em bevel and emboss(blending options),tah bem simples sim, mais tah ótimo avatar num tem muito lerolero não , eu quiz dah uma diferenciada mais num gosto muito do meu tbm nao, soh coloquei pq deu trabai pra fazer !! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados