Ir para conteúdo

Templo , Lojinha E Praça


Marok

Posts Recomendados

Muito legal o templo, sabe porque? porque foi o MAPPER DO EMPEROR (Minha Equipe) que fez, ai uns noob do Xtibia postaram o mapa da nossa Rook pra download falando que eram deles, sem nem saber.

Mais ok, ainda bem que vc gostou do templo do mapper do Emperor, de resto fico legal :)

Só posicione melhor aquele lixo na loja, ta estranho

shot0001pg8.jpg

By: Lype

Flw

Editado por JoeyEmperor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Templo (do latim templum local sagrado) é uma estrutura arquitetônica dedicada ao serviço religioso. O termo também pode ser usado em sentido figurado. Neste sentido, é o reflexo do mundo divino, a habitação de Deus sobre a terra, o lugar da Presença Real. É o resumo do macrocosmo e também a imagem do microcosmo: 'o corpo é o templo do Espírito Santo' (I, coríntios, 6, 19).

 

Poderia dar mais segurança ao local, e também poderia me explicar o por que daquelas gotinhas de swamp em cima da montanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o templo, sabe porque? porque foi o MAPPER DO EMPEROR (Minha Equipe) que fez, ai uns noob do Xtibia postaram o mapa da nossa Rook pra download falando que eram deles, sem nem saber.

Mais ok, ainda bem que vc gostou do templo do mapper do Emperor, de resto fico legal :)

Só posicione melhor aquele lixo na loja, ta estranho

shot0001pg8.jpg

By: Lype

Flw

 

Based nessa foto sim, mas tem minhas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem acho q a primeira ss so podia mudar a pos da lixeira e por sei lá, um balcão pra parecer mais com uma loja pq ta parecendo uma house, a praça ta parecendo mais um quintal ¬¬

 

o templo ta bom....

 

quando ao que disseram de por mais detalhes, kara seu mapa em relação a detalhes ta perfeito, so da uma olhadinha em algumas coisas de coerencia mas em relação a mapper ta muitooo bom

 

 

abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...