Marok 7 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 (editado) Editado Agosto 13, 2008 por Marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celinhoxP 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Achei que está bem arrumada, mais acho que você deve encrementar mais detro da loja, coloque hangblades e etc. ais tah muito bom, adorei a paisagem... Abraços :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Bonito! só tente acrementar + em detalhes como hangblades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LangMapper 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Parabéns pelo seu trabalho, realmente ficou atraente, desejo boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 13, 2008 Autor Share Postado Agosto 13, 2008 Opa, valeu os comentários. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Marok Fotos Muito Boas, Mapa Exelente! Desejo muito Sucesso para vocÊ! Abraço, ///Rubinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Se aquela primeira foto é uma loja, como o vendedor pode ter acesso àquele quartinho da direita? E outra dica, não faça templos com excesso de randomização de ground ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 cara fiko muito massa, tu so precisa da umas melhorada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 13, 2008 Autor Share Postado Agosto 13, 2008 cara fiko muito massa, tu so precisa da umas melhorada Melhoradas onde? Pode ser mais especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireTibia 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Ai Achei bem legal Tudo parece ser um Bom mapper o Templo está bem legal pois nenhum templo é bonitinhu parece ter bastante RPG Gostei muiito. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 (editado) Muito legal o templo, sabe porque? porque foi o MAPPER DO EMPEROR (Minha Equipe) que fez, ai uns noob do Xtibia postaram o mapa da nossa Rook pra download falando que eram deles, sem nem saber. Mais ok, ainda bem que vc gostou do templo do mapper do Emperor, de resto fico legal Só posicione melhor aquele lixo na loja, ta estranho By: Lype Flw Editado Agosto 13, 2008 por JoeyEmperor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Templo (do latim templum local sagrado) é uma estrutura arquitetônica dedicada ao serviço religioso. O termo também pode ser usado em sentido figurado. Neste sentido, é o reflexo do mundo divino, a habitação de Deus sobre a terra, o lugar da Presença Real. É o resumo do macrocosmo e também a imagem do microcosmo: 'o corpo é o templo do Espírito Santo' (I, coríntios, 6, 19). Poderia dar mais segurança ao local, e também poderia me explicar o por que daquelas gotinhas de swamp em cima da montanha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 13, 2008 Autor Share Postado Agosto 13, 2008 Muito legal o templo, sabe porque? porque foi o MAPPER DO EMPEROR (Minha Equipe) que fez, ai uns noob do Xtibia postaram o mapa da nossa Rook pra download falando que eram deles, sem nem saber.Mais ok, ainda bem que vc gostou do templo do mapper do Emperor, de resto fico legal Só posicione melhor aquele lixo na loja, ta estranho By: Lype Flw Based nessa foto sim, mas tem minhas mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 bem acho q a primeira ss so podia mudar a pos da lixeira e por sei lá, um balcão pra parecer mais com uma loja pq ta parecendo uma house, a praça ta parecendo mais um quintal o templo ta bom.... quando ao que disseram de por mais detalhes, kara seu mapa em relação a detalhes ta perfeito, so da uma olhadinha em algumas coisas de coerencia mas em relação a mapper ta muitooo bom abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DungeonTales 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 Muita gente confunde mapa para jogar com mapa para exposição, no seu caso você realmente fez um mapa para jogar, tá de parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados