Soul Boy 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Bom e ae galera, eu vi uma sign de sprite do PhilPz, e resolvi tentar fazer uma, segui um tuto e acho q o result ficou legal opinem por favor: Obs:Nao sei tira essa propaganda do imageshack , mals ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Eu iria melhorar nos seguintes pontos: Qualidade, harmonia, cores, tipografia, profundidade, criatividade e efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 10, 2008 Autor Share Postado Agosto 10, 2008 lol , praticamente tudo intao xD?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkshiwa 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Eu iria melhorar tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThoughtS 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Está boa, com o tempo você vai fazer coisas muito melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo9317 3 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Rox man, to começando a mexe no photoshop agora algum dia faço uma dessas ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 12, 2008 Autor Share Postado Agosto 12, 2008 Ah é que eu não gosto de signs muito poluidas, tipo igual a do danilo e a do mkshiwa prefiro mais limpas, igual essa que eu fiz ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 Eu gostei bastante da sign continua assim que vai bem Quando eu faço eu uso so brish esses negocios mais simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 13, 2008 Autor Share Postado Agosto 13, 2008 Intão brush é uma coisa q eu já não gosto em signs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Ficou Muito Boa Mermu =] Continue Assim e Olha se Puder Faser Uma Pra mim Faz ae =] Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados