guilhermes26 26 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 (editado) ta aew meu 1º trabalho como spriter, eu pessoalmente achei massinha, mas vo dexa pro veredicto de vc's(não peguem pesado...xD) Me dê-em algumas dicas do que eu posso mudar. ah, quase me esqueci, tem alguma maneira de eu colocar essa sprite como uma arma com id, atk, def, no meu ot, se tiver por favor me digam como. Editado Agosto 10, 2008 por binlaeden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 (editado) Nossa, achei o cabo exagerado e a lamina muito escura sombreamento sei lah... eu achei roxzin (menos na lamina) mas vc fez como c a luz viesse de la >>/\/\(nordeste) não de la <</\/\(noroeste) pronto espero ter ajudado (auSHuashaUSHu) t+ espero t ve mais aki na seção pq ta muito vazia __Edit__ Eu não achei a sword torta e tem sim como coloca o sprite no seu ot deve te algum tutorial por aki no xtibia achei aki>> http://www.xtibia.com/forum/Adicionando-Sp...ogo-t65921.html Editado Agosto 10, 2008 por Redufim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 10, 2008 Autor Share Postado Agosto 10, 2008 Obrigado, vou tentar melhorar o max possivel e vlw pelo tuto, eu fiz pelo paint, por isso fico meio esquisita, se alguem tiver um progama exclusivo p/ isso, pod manda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makakinho3 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 é a lamina ficou muito escura e diminua o cabo ._. se for add no seu ot n add assim pede para um bom sprites melhorar isso e dpeois add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados