redufim 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 (editado) Ae galera mais 1 sprite minha primeta boots fico meio torta ^^ espero que gostem não botei nakele topico porque ninguem ia posta la, e quem ja viu não ia volta pra ve dinovo ^^ __Atualização__ Ta ai o mafagafo (obs: eu sei que ta parecendo um chocolate, ele ta sem come faz algum tempo antão não reparem na barriga dele) Fiz ele mais pra teina perspectiva e talzz ....essa seção ta meio parada né Editado Agosto 10, 2008 por Redufim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makakinho3 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 huahuashuashu pensava que as boots eram meias e como ja disse o mafagafo parece uma folha u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 essa bota ta feia o mafagafo realmente parece um cholate uhaueuahueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados