rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Nova Spriter, minha 2ª cada vez aprimorando mais! Ai está: Comentem! ///Rubinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 Achei muito simples, e não gostei do sombreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Agosto 9, 2008 Share Postado Agosto 9, 2008 eu gostei de você ter colocado o meio mais escuro acho que isso deu um efeito de lamina afiada ^^ mais como disse nosso amigo ai de cima fico simples e "spriter" seria a pessoa que faz os sprites ^^ ... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 realmente ficou muito simples ta esranho tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafex10 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Está bom mais achei meio simples...Tenta aperfeissoa vc consegue!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Achei o desenho legal, mas vc poderia tentar fazer um sombreamento com q parecesse relevo, pra dar uma impressao de 2D. See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados