Ir para conteúdo

Wallpaper | Ninja


Mazer

Posts Recomendados

@ Philpz

 

Cara se voce for ficar postando em todas minahs wallpaper falando que nao gostou nao presciza

e outra fiz um estilo "Ninja das trevas".

 

@ HGTYGYYU

 

Que bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, não tem manipulação, não tem nada além de 1 render com 1 stroke azul e um fundo que parece miojo roxo.

Use a criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....

E caia na real.. ficou feio (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....

E caia na real.. ficou feio (minha opinião)

 

Cara eu não estou querendo discutir e voce levou u q eu disse na esportiva !

Eu não disse em momento NENHUM que não quero que postem no meus trabalhos e eu li nas regras da seção que a Pessoa que postar aqui esta sujeito a criticas e elogios, isso é comum porque agente é criticado e elogiado a todo momento !

 

Pode postar aonde quiser e u que quiser desde que seja dentro das regras, você partiu muito pra ignorancia !

 

E se ficou feio é uma coisa que como eu ja dise cada um tem seu gosto e gosto é uma coisa que não se discute !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....

E caia na real.. ficou feio (minha opinião)

 

Ninguém é com N viu..

e tambem vc não pode falar mt as suas tambem nao sao mt boas..

 

@topic

Concordo com o marok..

mas tente ler mais tutos e aprende a fazer sigs e dps vá evoluindo pra peças maiores...

com LPs e Wallpapers..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...