Mazer 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Olá, fiz mais um wallpaper só que agora com o tema Ninja ! Espero que gostem ! Resolução: 1024 x 768 Comentem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 O fundo tá horrível.... Não combino com o ninja , e essa render ficou bizarra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAPRETOS 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 CARA FIKO MUITO LEGAL EU GOSTEI,USEI E ABUSEI xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 4, 2008 Autor Share Postado Agosto 4, 2008 @ Philpz Cara se voce for ficar postando em todas minahs wallpaper falando que nao gostou nao presciza e outra fiz um estilo "Ninja das trevas". @ HGTYGYYU Que bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Não gostei, não tem manipulação, não tem nada além de 1 render com 1 stroke azul e um fundo que parece miojo roxo. Use a criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser.... E caia na real.. ficou feio (minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 5, 2008 Autor Share Postado Agosto 5, 2008 Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....E caia na real.. ficou feio (minha opinião) Cara eu não estou querendo discutir e voce levou u q eu disse na esportiva ! Eu não disse em momento NENHUM que não quero que postem no meus trabalhos e eu li nas regras da seção que a Pessoa que postar aqui esta sujeito a criticas e elogios, isso é comum porque agente é criticado e elogiado a todo momento ! Pode postar aonde quiser e u que quiser desde que seja dentro das regras, você partiu muito pra ignorancia ! E se ficou feio é uma coisa que como eu ja dise cada um tem seu gosto e gosto é uma coisa que não se discute ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Cara , se não quer que nimguém fale dos seus trabalhos nem poste , e também eu posto no tópico que eu quiser....E caia na real.. ficou feio (minha opinião) Ninguém é com N viu.. e tambem vc não pode falar mt as suas tambem nao sao mt boas.. @topic Concordo com o marok.. mas tente ler mais tutos e aprende a fazer sigs e dps vá evoluindo pra peças maiores... com LPs e Wallpapers.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 Concordo com o Marok e com o Snooz [1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 se o fundo fosse preto...ou cinza com algumas coisas sombreadas sl...tirava o roxo ali..ia ficar mais rRox...mas continua mandando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertinho01 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 kra parabens otimo trabalho ficou mt bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 Obrigado gente ! Logo farei mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Manow Gostei Muito Gosto dos Seus Trabalhos.. Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados