Mazer 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Olá, fiz este outro e tinha esquicido de postar ! Resolução: 1024 x 768 Comentem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Tipo e render feia , mas o fundo também não combinou (Verde e azul claro u.u?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 4, 2008 Autor Share Postado Agosto 4, 2008 Bom eu acho que cada um teu seu gosto, pq gosto nao se discute certo? eu coloquei o fundo azul claro para realsar e meus Rl's gostaram ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Olá. Sinceramente, ficou feia. Apenas estou dando uma opinião. Me diga oquê você fez ai? Pego um fundo, jogou um efeito de pintura (não combinou) pegou/recortou e colou a render (não combinou com o fundo), colocou "Hulk" que (Não combinou nadinha com o fundo), e depois jogou seu nome. Tente ler mais tutoriais de SIGNS para depois passar a coisas maiores como Wallpaper e LPS. Espero que entenda minha sugestão e opinião. Cya ~ Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 eu n sei faser essas coisas aew...parabens cara, muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertinho01 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Kra ótimo trabalho continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 Obrigado ! Que bom que alguem gostou xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados