Mazer 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Olá, galera estou postando aqui um wallpaper que eu fiz ! espero que gostem ! Resolução: 1024 x 768 Logo postarei mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Hmm, sei lá do nota 7, achei meio esquisita xD, mas continue tentando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Num curti o fundo mais fico boa Nota 6,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 7, 2008 Autor Share Postado Agosto 7, 2008 Concordo com vcs o Fundo ficou estranho ! é pq eu fiz pra mim, nao pra postar, mas meu irmao pegou minha acc do Xtibia e postou todos ! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Não gostei do fundo, tipografia tão pouco da render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 (editado) Rox O fundo tá nada a ver... Mas vai ganhar espaço na minha galera Editado Agosto 7, 2008 por Wedney Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados