picachu 3 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Andar 1 - Dragons. Andar 2 - Draggy Lord's. Espero que gostem! //By: Picachu. 2ª montanha by me... Essa foi pequena porquê só fiz para mostrar mesmo ^^" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 eu gostei, ficou bem arrumada, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 gosto dos seus trabalhos picachu... curti a montanha excetopelo fato dakeles rush wood no meio... akilo nao combina com dragon, nao combina com fogo, nao combina com deserto e decha o mapa feio... mas tirando isso ta muito bom acho q deveria postar mais ss's (conselho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Não gostei. Essa montanha não foi planejada para KNIGHTS, pois pode se observar que não tem um lugar para se blokar, e não ocorrer erro de Lurer... Usou muitos Wall's... Minha OPNIÃO. RME RULEX ;X Abraços, Rekoor. EDIT: Se for postar uma única foto, utilize o TOPICO fixado na seção! Editado Agosto 2, 2008 por Rekoor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malerta 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Ta bem ruizinho, você usou Magic Wall em lugar inadequados, exagerou no fogo, a montanha ficou bem "pequena" no formato andares Falto detalhes como, pedras e perto dos cactus dava para por umas graminhas ralas(pequenas) para dar um enfeite No more~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnn 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Fico legalzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Vejamos. Aquela pequena chama colocada quase na raiz da árvore ficou estranha, E aquele sangue colocada na borda da montanha é um bug? Você também ultilizou muitos walls, poderia diminuir o número deles. Pra primeira montanha ta ótima, agora tente vê mais demostrações de dragon lairs aqui mesmo na seção, postadas por pessoas experiêntes no cargo de mapper. E tópicos com apenas uma imagem deve ser postadas em, Sua última foto. Edit, Quem matou esses monstros e pessoas, por que na construção já existem corpos mortos, muito estranho. Editado Agosto 2, 2008 por Ganngster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados