Neeco 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Ae galerinha ;D Fiz um out pro Tprocheira. espero que goste e comentem. http://img379.imageshack.us/img379/3600/tprocheirali4.png Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 u.u nao gostei depois fasso um outfit do zero pra algem simples de mais e so na base das mask u.u ja falei simples!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Caraca!! Adorei esse outfit. Posso começar a fakear agora KKK Aguardem, meros mortais!! //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Nuss que foda *-* akele chapeu do demon hunter rula! =D Gostei da fakinha do assassin fico bem foda o out Gz Editado Agosto 2, 2008 por BetinhoH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 u.u nao gostei depois fasso um outfit do zero pra algem simples de mais e so na base das mask u.u ja falei simples!!!! Erm... Pelo menos.. Eu ponho mais addons. e não pesso pros outros fazer outfits pra min que nem vc pediu um mega edit (y) e se vc achou simples.. aquele do dlyd entom nem se fala né... 100% fakerlab. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 eu fiz si mode,batle mode,se quizeçe eu criava um addon e botava ali =) e fiz dead mode sleep mode legal né ta simples si eu quizer fasso um do 0 pra ele =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 eu fiz si mode,batle mode,se quizeçe eu criava um addon e botava ali =) e fiz dead mode sleep mode legal né ta simples si eu quizer fasso um do 0 pra ele =) Cara, isso é mais facil que fazer a outfit. e esses ai são extras. que num out não presisa (y) se quiser se achar com teu out " Todo editado " se ache. mas não tire os meritos de quem fez uma gift para um amigo (Y) Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados