picachu 3 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Andar 1 (Primeiro andar da montanha)... Andar 2 (Segundo andar da montanha)... Falem bem ou falem mal, mas falem! Dêem nota, dicas para mim melhorar. Obrigado. //Obs: Montanha 100% feita por mim! Eu sei que está ruim, foi a primeira viu galera, então, não esculaxem Não tenho noção de mapping :$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Olha, no geral ta bom. Mas tem uma parte que esta muito "reta" e outra coisa, a madeira que você usou para fazer ponte. A outra, a escura acho que fica mais adequado ao lugar, pois os caras iriam chegar e tacar madeira, e não fazer uma ponte certinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 @thi, Valeu pelo comentário cara. E sim, tem 2 partes muito "retas"... Obrigado por comentar. Da próxima vez faço melhor. E sobre a ponte, valeu também. Da próxima faço melhor também ~ @All, Falem aonde eu posso melhorar, em oquê! Favor dar uma nota. (((OBS: FOI MINHA PRIMEIRA MONTANHA...))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 pra primeira montanha táa bom ! só aquelas duas aprtes ali q ficaram retas... e a ponte tbm.. + o resto táa boom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 @CloudEver, Obrigado! Todos comentários são bem vindos. Por favor, postem também no segundo tópico! http://www.xtibia.com/forum/Dragon-s-Monta...chu-t93194.html Obrigado. //Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 kara ta massa... a montanha ta meio "reta" como falaram.. toma cuidado com umas coisa a respeito dos tiles q vc usou akilo é lava solida, é lava mas da pra andar em cima... tem umas árvores que nascem na lava? como pode isso? tipo tbm é tile d lava solida, ia ser massa se colocasse lava liquida(vermelha) em cima da montanha no mais ta massa abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malerta 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Xii ta bem ruizinha :button_cancel: RME Rulo ali legal :button_cancel: boto sangue atoa ali :button_cancel: Você botou muita pedra ne um lado e pouco no outro :li: Você pois muita Terra derretida onde só fica bonito em poucos lugares e pequenos :idea: Gostei do formato da ilha, a montanha fico um pouco reta :idea: Gostei do lugar, dependendo pode ter lugar para lurar e aquelas ruinas da para trapar Pela primeira Montanha ta legal sim 6/10 No More~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnn 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Eu gostei, só falta por respawn e ja era ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Não sei por que o pessoal é contra o RME, aliás, RME é um bom mapa editor para quem sabe usar. -- Faltou pedras na montanha, vejamos também que tem muito espaço vázio, poderia preencher com detalhes ou até tirar o espaço vázio. Editado Agosto 2, 2008 por Ganngster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados