Tprocheira 5 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 (editado) V1V2 Ta ai, você é muito camarada, e acho que é folgado como o Garfield //Tprocheira Editado Agosto 1, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 eu so mais folgado do que ele poxa ta bem manero faiz um avatar desse gato dançando poxa eu ja vi todos filmes dele axo foda ta muito massa esse avatar parabens so que tinha que bota umas coisa na parte branca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nighttwizard 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Não gostei muito não principalmente desse efeito que você pois no Name e no me ow sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Ae ae ae. eu amey :* como você adivinhou que eu era folgado? já ta como avatar! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Bem iniciante.. nao gostei.. leia mais tutos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Muito Bom o Garfield... Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados