panda12milo 2 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Adorei, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowfenix 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Achei que ficu muito bom! Só falta a iluminaçao nas casas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 Adorei, continue assim Achei que ficu muito bom!Só falta a iluminaçao nas casas. vlw pelos elogios.. a e é com eu dise.. faltaterminar o pekeninos detalhes como iluminação interna.... algumas bordas e etc.... acabei de formatar meu pc e aidna estou instalando os drivers.. se eu terminar hj eu termino de editar a island Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oxido 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 muito bom cara gostei muito !! apesar de ainda faltar alguns detalhes como você disse a cidade está bem bonita ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 Atualizado - agora sim, arrumei os pequenos bugs e fiz a praia... coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 bem... ta massa, so q ainda tem akele problema de tar um mapa quadrado =/ (muito quadrad) concerta isso q vai fica melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 + pra frente ei irei criari outra city... e irei consertar esse erro.. vlw pelo coments. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Cara demais sua ilha heim.. muito colorida.. muita criatividade. gostei muito foi da quadra de volei.. hauahuaha muito bom mesmo.. meus parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrius 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Mais e um fanfarrao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DungeonTales 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Fcou legal, continue treinando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados