CloudEver 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 (editado) Island aê após algum tempo contrusindo, arrumando e etc a minha ilha acabou como podem ver ela contem treiner, templo, depot, casas, area de lazer, e lojas... Island - Finish! treiners em baixo do templo.... viasta de longe ! bom terminei td! deu trabalho espero q gostem, agora etá td certo... telhados, algumas bordas q estavam erradas, e por aê vaii akela praia ali eu tive a idéia de motar algo diferente, onde mudasse a aparência da praia... Avaliem plx Taverna OBS - essa taverna eu me inspirei em um tutorial que eu vi... Avaliem Editado Agosto 2, 2008 por CloudEver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 (editado) abraços e boa sorte (aconselho a usar o RME, pra fazer esse mapa) edit---------- Nossa se foi vc que fez a taverna vc tem futuro, gostei muito muito dela kara, nao tem nenhum erro de coerencia mas ta muito bem detalhada... parabens... abraços ta ficando legal... conforme for postando vou editando xD Editado Julho 31, 2008 por evanz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 uhm, já baxei o RME + eu abro os mapas nele e não dá para enchergar nada, fica tudo zuado.... uhm, esse ai é só um pequeno projeto, amanha termino ele e vai melhorar bastante, ai eu só fiz as paredes e bordas.. vlw vou tentar melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Cara você não tem nenhum amigo mapper no msn? passe uma foto para ele antes de você postar fotos ou então TENHA O MINIMO DE COERENCIA se auto-avalie em uma nota de Em uma nota de 9-10 você não tira 1. Na boa velho... pra ficar ruim você precisa melhorar bastante. Sempre fui de fazer comentários positivos porém dos tempos pra ca com a quantidade de tutoriais que existem você vim e postar isso, é deprimente. Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 Cara você não tem nenhum amigo mapper no msn? passe uma foto para ele antes de você postar fotos ou então TENHA O MINIMO DE COERENCIA se auto-avalie em uma nota de Em uma nota de 9-10 você não tira 1. Na boa velho... pra ficar ruim você precisa melhorar bastante. Sempre fui de fazer comentários positivos porém dos tempos pra ca com a quantidade de tutoriais que existem você vim e postar isso, é deprimente. Até naum precisa humilhar mano =/ haa e como pode ver é apenas um esboço... -.-' logo terminarei e editarei isso aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 (editado) A idéia ficou interessante, só faltaram as bordas que vão em direção ao mar, mas isso é coisa rápida. Mas ainda tem muito que melhorar. Quanto ao problema com o seu RME, tente baixar novamente, e se o problema persistir, contate o Remere. //Tprocheira Editado Julho 31, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 Atualizei, fiz o Templo, DP e as casas + por iquanto só puis a foto do temple, espero q tenham gostado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Nota 8 Tente melhorar nas bordas,deixe elas mais 'erroneas'.. Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 vlw ai pela dica..... vou postando conforme eu for terminnando.. VLW ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 abraços e boa sorte (aconselho a usar o RME, pra fazer esse mapa) edit---------- Nossa se foi vc que fez a taverna vc tem futuro, gostei muito muito dela kara, nao tem nenhum erro de coerencia mas ta muito bem detalhada... parabens... abraços ta ficando legal... conforme for postando vou editando xD sim a taverna foi feita por mim... olhei alguns tutos aqui no xtibia, eu já tinha feito ela á algum tempo atras. só agora postei ela.. e vlw pelo elogio... veja tbm como ficou minha island... antes eu tinha postado só o projeto + agora eu terminei, só falta colocar os NPC's pois meu Simone não tem os Npcs do mapa... logo um carinha aqui do forum ira postar o mapeditor dele q funfa tds npc =D obrigado a tds pelas criticas, elogias e etc.. vlw aê ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Aham, você que fez a Taverna? Por quê eu já vi ela em um concurso de mapping há mais de 2 meses atrás do concorrente do xtibia? -- em geral, ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 #CloudEver Evite o double post, isso é considerado flood. ------------------------ Não gostei muito não... erros de bordas, muito quadrado... Tirando a taverna, que eu vi num tutorial há um tempo atrás... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 se vc terminou tudo ta até massa o mapa. mas vc pode fazer melhor, logo na primeira ss ja vi um bug de borta... tenta dechar o mapa menos quadrado, faça os caminhos mais irregulares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 LoL a taverna n eh do pain ??? aff... se liga mano --' quanto ao resto, vc pode melhorar... n tem erros (fora as bordas) mas ficou feio... tente melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 a taverna eu vi em um tuto e enquanto a insland ainda falta uns retoques.... como algumas bordas.. e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados