Grilodauh1 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Bom eu tava procurando alguem so pra fazer alguma coisa e por nome nas sings,ja vi o wageres fazendo varios presentes ,então resolvi dar um para ele,Ficou ruim mais da pra por como presente To Wageres~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Só adicionou borda e o nome , parabéns " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Ficou bem legal a sign, contorno é diferente e talz. Bom trabalho. Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 @philpz olhe a foto,nao tinha onde colocar clouds no fundo =\ ,o que eu sei fazer é apenas essas coisas,estou aprendendo,eu ja procurei alguem para me ensinar sobre o clouds mais ninguem ajuda =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 -q? Clouds? Esse efeito serve pra poucas coisas , e na maioria sai feio. Use Vetores, brushes , C4Ds e Stocks , e claro tá muito achatado sua render , tem que deixar uniforme e com jeito de adicionar mais efeitos , se não você vai fica nisso a vida toda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Okk ficou muito ruim.. quando vc entra no msn eu te explico.. agora eu vou ter mais tempo.. vou te ensinar coisas novas... vc tem mt que melhorar ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 lol ta ruim nao gente <.< carro rox u.u vlw mano primeira gif ai meu deus to sintindo foda agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados