Sowfenix 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 (editado) Daew pessoal, hoje to postando fotos do yurots que to tentando modificar um poco. Ainda ta bem simples... Aqui o Templo. GOD Sow Nova cave em baixo da city. GOD Sow Dp 1° andar, e a prisão. GOD Sow E o 2° andar (em andamento). GOD Sow Comentem, e tambem me dem dicas e sugestões pois ainda sou novo na área de Map. Da proxima ves vou postar minha Mini Ilha. Editado Julho 28, 2008 por Sowfenix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Gostei, ficou bem legal, acho que vc usou os novos IDs do 8.2 corretamente, nem ta parecendo Yourots ^^ Parabéns, continue assim. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mOe 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 (editado) Bom . Mas tente nao editar mapas , faca o seu mapa proprio , use seu estilo . Criticas nada a ver a lava separando um player do outro no depot , e tem uma caxoeira de onde cai esta agua ? Editado Julho 28, 2008 por mOe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 ta massa xD maisa pisão nun ta massa faz algo mais real! ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YakuzaMP 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 God sow.. Irei dizer alguns bugs que você cometeu nessa edição! No 2° Andar - Parece que o andar está "FLUTUANDO pelo oque me parece! Outra coisa, npc em lugar de deposito! e Livraria também! Entre o 1°/2° andar.. A escadaria do 1° indo para 2° tem duas escadas.. E no 2° andar.. somente 1 eskadaria! Vc lhe disse que está em andamento .. Tomará que esteja percebido dessa eskadaria!.. Unicos bugs que eu achei!.. Mais de preferencia nunca edite nenhum mapa!.. Fassa seu proprio mapa.. Se curti um mapa que ja foi criado!.. Se basee.. Nele ! E não o edite!.. :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowfenix 0 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 Obrigado pelos comentários!! O segundo andar esta exatamente em cima do 1° e da prisão, parece estar flutuando pq o de baixo esta muito escuro.. E o bug da escadaria ja arrumei. Flw's E continuem comentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago27 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Caraca mano,ficou muito RoX! [gente axo q esse mlk tem futuro] e pro cara q posto de onde vem a agua da caxoeira,axo q ele nao conhece o Yurots pq pa quem nao sabe,tem tipo uma lagoinha em cima la do dp... Falow,Grande abrz :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furiavr 1 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Po gostei, fiko lglz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trakiinas 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 fiko manerin tbm vc tem potêncial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 nossa que mapa lindo.... pena que esses mapas com imagens de photoshop nunk ficam 100% =/ tbm vi erros gravissimos como snow muito perto da cidade, área de trainers absurdamente pequena... (erros de rpg a culpa nao é sua seu mapa ta excelente relaxa q a culpa é do proprio yourots) parabens kara... vc faz um trabalho muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) Cara tá muito Lindo :smile_positivo: continue assim!!! gostei mtu... sim possue alguns bugs + tá mtu show, primeiro yurots q eu vejo editado desse jeito.. Editado Agosto 1, 2008 por CloudEver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainWalker 0 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 Só vi o templo, mas a princípio ja achei bem bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Muito bom! Muitos detalhes legais queria saber se ja tem alguem ot 8.21 ou 8.20 xml.. alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados