Huats 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 bom nao tinha nada pra faze ai resolvi mexer numa foto.. foi meio dificil axa uma foto boa pra mexer mas no final consegui axar bom foi a primeira vez que fiz isso e nem li tutos.. fui no rumo eu axei que ficou até que legal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 OMG fico legal, mas olhaa o tamanho do queixo dela antes o.Ô'' Parabéns, pra quem fez sem nenhum tuto ficou bem legal. Ahh, qual o nome dessa mulher? ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Gostei , mas ficou muito artificial . Também tem vários tutos disso no Youtube , mas já que aqui a net é lente demora muito.... Também recomendo um chamado You Suck At The Photoshop , é hilário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Oh Noes! Agora eu sei porque a Mulher Samambaia, a Mulher Melancia e todas aquelas gostosas da PlayBoy saem tão gostosas!! Que pena Ficou legal Huats //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Legal, você usou um site que faz isso? porque conheço um que eu ja fiz o teste! =D Depois dou um edit com o site aqui! Obrigado ///Rubinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huats 0 Postado Julho 28, 2008 Autor Share Postado Julho 28, 2008 lol nem foi em cara foi com o photoshop mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 A mulher é poko queixuda hein? HAUSAUHSUAH Bom trabalho... Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satranlol 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 \O/ OOO mulherzinha feia da por*a JA09EJA09EJA90EJ, ficou bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados