redufim 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 (editado) Primero meu axe eu chamo de primero axe agora 2 espadas juntas 1 uma nova e a 2 é a q eu ja tinha postado so q "arrumada" ___Edit___ esqueci d fla q fiz elas 100% paint xD tbm esqueci d fla q no axe tem uma listra d sombra q eu devo t errado bem do lado do cabo comenta ae! Editado Julho 28, 2008 por Redufim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galiant 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Bom... Isso não existe: o sombreamento ficou legal mas tente escurecer mais o lado direito que recebe menos luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Julho 28, 2008 Autor Share Postado Julho 28, 2008 Vlw pela dica galiant ;] esses sao os "espetos" sabe ^^ meu proximo axe vai c bem melhor xD pode aposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiras 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Cara editei seu sprite um pouquinho destacando os pontos que o galiant falou, analise oque eu fiz e refaça seu sprite, tenho certeza de que irá melhorar bastante! As swords estão legais, mas o padrão tibiano é diferente! Daqui a pouco eu edito com um exemplo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados