Fakerr 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Bom , eu tava viajando , intao num tinha feito nada no forum , intao eu resolvi fazer sprites , ta ai 1 sprite(uma espada duuur ) : 2 sprite (um lapis U.U ) : comentem , aii !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 nao gostei ta tudo sem sombreamento =( sabe no cabo nao fassa asim mal feito nao tenha prequiça de fazer sprite tente a ter fica boa e a lamina ta muito mal feita =( desenhe melhor plz! lapis sem sombreamento tambem e esse preto aonde vc colori aonde esta o preto vc bota um preto mais claro mais nem tanto claro o redufim tem menos tempo que vc e ta melhor do que vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fakerr 0 Postado Julho 27, 2008 Autor Share Postado Julho 27, 2008 nao gostei ta tudo sem sombreamento =( sabe no cabo nao fassa asim mal feito nao tenha prequiça de fazer sprite tente a ter fica boa e a lamina ta muito mal feita =( desenhe melhor plz! lapis sem sombreamento tambem e esse preto aonde vc colori aonde esta o preto vc bota um preto mais claro mais nem tanto claro o redufim tem menos tempo que vc e ta melhor do que vc kkkk vc nem me conheçe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Não gostei do lápis :S A espada ficou legalzinha, da pra melhorar, porque vc não fez sombreamento =/ Seus sprites são 1000x melhores que os meus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fakerr 0 Postado Julho 27, 2008 Autor Share Postado Julho 27, 2008 Não gostei do lápis :SA espada ficou legalzinha, da pra melhorar, porque vc não fez sombreamento =/ Seus sprites são 1000x melhores que os meus né pra tanto né? ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 a sword fico bem parecida com a bone sword (n tenho certeza do nome) do global, lapis? ASUHau bem criativo poderiam faze um ot que você so pode escreve em um livro c tive um lapis ----------------- os 2 tao sem sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Pras primeira estao Boas ;D :smile_positivo: :smile_positivo: -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) O Seu Ta Melhor do Que a Minha Primeira Sprite a Minha Ficou Horrivel a Minha 1º Sprite. Olha Uma Sword Que Eu Fiz (13º Sprite): É Meu Fan Então Use Minha FanBar: Sing: ____________ Minhas Metas: 10 post [x] 60 post [x] 100 post [x] 150 post [x] 200 post [x] 300 post [x] 333 post [x] 400 post [_] <- Chego La Um Dia. Meus Trabalhos: Hacker v5.0.0.192 (Foi Deletado) OTServer Yurots 8.10 (Com Areas Novas, Quest, Lixeira, Arcane Staff Funcionando) Anti-KeyLoguer (Tou Fazendo Ainda) OTServer 8.20 XML, Mapa Yurots (Mais Tava Com Bugs e Foi Deletado) Ajudando Caras (Script) Fazendo Sprites Meu Msn: juniorcarvalho10@hotmail.com Obedeça Sempre As Regras do XTibia. ____________ Editado Agosto 2, 2008 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 fiko estranha cara o lapis ta muito simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafex10 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Gostei da espada,soh q ta com a lamina meu curta,tenta ajeitar isso(você é capaz,tem talento) Achei o lapis muito normal seih lah... TA DE PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Gostei do desenho da sword, se vc fizesse um bom sombreamento nela ia ficar perfeito, já o lápis é criativo porem nao gostei muito ^^ See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 O lapis ficou bom xD A sword ficou torta oO o cabo ta torto e a lamina também xD e semsombreamento Tente mehorar xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 "A sword ficou torta oO o cabo ta torto e a lamina também xD" u.u eu acho que a intenção era essa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 queria que vocês avaliassem a minha e dessem 1 nota minha segunda sprite de monster Nemesis Perfeito.bmp Sinceridade Pura Se tiver bom fala Ruim fala =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 queria que vocês avaliassem a minha e dessem 1 nota minha segunda sprite de monster Nemesis Perfeito.bmp Sinceridade Pura Se tiver bom fala Ruim fala =P Nossa cara, vsf esse topico é de 2008 tu revive.. OMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados