Ir para conteúdo

Projeto [mapa Proprio]devo Continuar?


Volksz

Devo continuar?  

50 votos

  1. 1. Estou com esse projeto no começo ainda e preciso de sua opniao!

    • Nao, voce nao tem futuro
      12
    • Sim, claro
      4
    • Sim, mas melhore
      22
    • Se voce continuar tera que melhorar tudo!
      12


Posts Recomendados

Esta bom , vc deve melhora nos enfeites tenta coloka mais coladinho as casas pois eu axo legal assim (eu axo) e so isso meu voto foi Sim, mas melhore

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, continuar vc deve, mais ta tudo quadrado..

Melhora o formato da ilha, das casas etc, e faltou um pouco de vegetação também.

 

Mas continue treinando para melhorar esses erros que vc cometeu :smile_positivo:

abraços

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não tem futuro.

 

 

A não ser que for usar esse mapa para uma aula de geometria.. ai sim continue...

 

 

 

PS: Não entendo esse pessoal... existe tanto tópico mostrando sobre mapas mostrando q mapa quadrado é ridiculo.. mostrando os erros BASICOS que não podem serem cometidos e ainda tem gente que faz essas merdas e tem coragem de postar.

 

Desculpas minha sinceridade... mais acho que bom censo deveria vir junto com o mapping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não tem futuro.

 

 

A não ser que for usar esse mapa para uma aula de geometria.. ai sim continue...

 

 

 

PS: Não entendo esse pessoal... existe tanto tópico mostrando sobre mapas mostrando q mapa quadrado é ridiculo.. mostrando os erros BASICOS que não podem serem cometidos e ainda tem gente que faz essas merdas e tem coragem de postar.

 

Desculpas minha sinceridade... mais acho que bom censo deveria vir junto com o mapping.

 

Cara, acho que não é bem assim..

Ele ainda é iniciante, tem muito o que aprender, é comum cometer esses erros que ele cometeu quando está começando, é só ele querer é claro.

 

Até mais

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira coisa básica kara... quando vc for tira uma ss pra mostra pra alguem nao tira muito alto pq nao da pra ver (óbvio), desabilita a opção "show shade" e "show spawn/especial tiles" pq fica muito ruim de ver o mapa

 

Agora vou comentar... vc tem futuro??

 

sim, vc é inciante começou até bem, nao vou dizer que está bom (está péssimo, quadrado os tiles muito normais ta um mapa "chato" )

 

mas vc fez o dp direitinho, fez os caminhos diretinhos, observei poucos erros de coerencia, colocou janelas, as bordas tem poucos erros...

 

 

 

o que vc tem que melhorar... Kara ve uns mapa do tibia rl pra vc ver? não é limpinho nem quadrado, é tudo sujo cheio de pedras, mato arvores os caminhos totalmente "errados"

 

como victor bacchi disse esse mapa está bom pra aula de geometria rsrs

 

mas nao desista kara como eu disse pra principiante vc observou bons pontos... agora kara é usar um pouco mais a imaginação, "inovar" no seu mapa pq se ele fica quadrado desse jeito vai fica um mapa "normal" e isso tem d+ no forum!

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, digo que não antes você deve lê alguns tutoriais aqui no fórum, pra depois começar um novo mapa, leia o máximo de tutoriais possíveis de como criar uma cidade, área de hunt's, depois comece com seu mapa, creio que vai ficar legal, você tem futuro como mapper, aliás, todo tem uma grande futura basta ser criativo e lê tutoriais legais.

 

Leia tutoriais de mapping, aconselho ler os princípios básicos para mapper, depois como fazer cidades depois fazendo 'lojas', e muitos outros, creio eu que depois de lê os tutoriais básicos você fica bom, e já poderá começar a fazer seu mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito, as casas tem que ficar mais colocadas e fazer prédios, tem muitas walls diferentes, tem que ser uma cidade temática ou você fais no estilo de Thais, falta vegetação, você esqueceu de azer uma taverna, colocar barcos, o formato tá muito quadrado, e pela aquela montanha, já tem monstros tão perto da cidade.

Futuro você tem sim, bom entra um pouco no Tibia para ver Thais, Ab'Dendriel e Carlin.

:smile_positivo:

Editado por MatheusMSN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas melhore!

 

Acho que você está precisando dar uma melhorada nas decorações e veja as paredes que combinam com o piso essas coisas...

 

Você deve ser iniciante, suponho eu, então é assim mesmo, errando que se aprende! ^^

 

Atenciosamente,

Guerreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...