Tprocheira 5 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 (editado) Fala Galera, estou trazendo outro outro avatar, e pelo meu visto, é o melhor que eu consegui fazer até hoje Avaliem, e não vem com aquela de "Use o PS" (Viu PhilPz???) //Tprocheira Editado Julho 26, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 Não gostei , as brushes ficaram estranhas , a stock também. Também falta usar o PS . (SAEHUSAHEUS Zuera) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furiavr 1 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 aff...n sei coloka avatar ali<<<<<< tem como explika? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 Pra colocar vai em seu Painel de controle http://www.xtibia.com/forum/my-controls.html Depois vai em editar avatar , e pra editar assinatura vai em editar assinatura http://www.xtibia.com/forum/edit-avatar-settings.html Só isso , mas quando tiver dúvida , poste na seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 achei estranho esse avatar...mas ta valendo ^^ deve ter dado trabalho, n dexa de ser lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Sei lá , achei esquisito, esta muito poluida eu acho, mas gosto é gosto e isso não se discute, Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Agosto 7, 2008 Share Postado Agosto 7, 2008 (editado) Boa Tprocheira fico muito bom ^^ Editado Agosto 7, 2008 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Muito Bom =] U Mustang =] Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados