Tprocheira 5 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 (editado) Fala galera do OFF - ART. Andei lendo uns tutoriais, e fiz uma nova sign, e por incrível que pareça, saiu muito bom! Parabéns a mim!! E ao GIMP (GNU Image Manipulation Program). Avaliem! //Tprocheira Editado Julho 26, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huats 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 hsuashua muito bom ?? está razoavel.. se vc quiser ter futuro te aconselho a usar o ps pois tem mais efeitos... é a sua primeira ?? se for ate que ficou boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 nao e primeira qui eu sei :positive: nao gostei pq ta Tprocheira Fan se tivese Tprocheira ia fica melhor isso nao e uma fan bar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 @wageres lol, nada a ver. @topic achei feiaa...... se quiser continuar com o GIMP use brushes melhores, você acha no deviantART.Mas o que eu recomendo é PS CS2 ou CS3 , é o melhor pra se aprender ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 26, 2008 Autor Share Postado Julho 26, 2008 nao e primeira qui eu sei :positive: nao gostei pq ta Tprocheira Fan se tivese Tprocheira ia fica melhor isso nao e uma fan bar =D Pois é Nem tinha percebido isso, vou fazer outra signature //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados