Grilodauh1 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Não Gostei . . . Se os creditos são para a equipe do She-long, deveria ser postado na sessão MODIFICADOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stellnangel 0 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 to baixando aqui pra ve como ta depois edito falando o que achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Agosto 20, 2008 Share Postado Agosto 20, 2008 Bom ot continue assim :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BomberMan 0 Postado Agosto 20, 2008 Share Postado Agosto 20, 2008 olha, porque aqui em casa todos os Ots q eu to tentando baixar pra deixar on cliko nu executavel q seria pra starta o OT apareçe uma mensagem di erro falando que talvez eu nao esteja altorizado (alguma coisa assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Agosto 27, 2008 Autor Share Postado Agosto 27, 2008 olha, porque aqui em casa todos os Ots q eu to tentando baixar pra deixar oncliko nu executavel q seria pra starta o OT apareçe uma mensagem di erro falando que talvez eu nao esteja altorizado (alguma coisa assim) Por causa do seu anti virus Desabilite ele, ligue o Ot e abilite de novo... Não quer dizer que tenha virús..deve ser apenas umas dll não reconhecidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denucles 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 tyyyyyyy,e o q eu tava procurando. . . um mapa de thais so,pra eu poder editar o mapa e fazer city principal começando por thais(logico q eu boto os creditos seus) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denucles 0 Postado Setembro 12, 2008 Share Postado Setembro 12, 2008 (editado) aff,desculpe o 2 post,o pc q ta um tuuu* Editado Setembro 12, 2008 por denucles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 Avast Antivirus:Um Cavalo De Tróia foi Encontrado. Nome do Malware Win 32 Delf Law Tipo do Malware Cavalo De Tróia RECOMENDO NAO BAIXAR Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cizao 0 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 Baixando pra testar c tiver bom mermo edito daqui a poco mas mesmo assim ty tava procurando um ot d guerra bom. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 essa merda so da erro afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique12 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 pelo amor de deus versão 8.31 fast fast uEHUehuEHUehuEHUehuEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark of breno 0 Postado Outubro 5, 2008 Share Postado Outubro 5, 2008 BOM Ot mano :smile_positivo: vo baixa e testa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cizao 0 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh puta merda vo começar o movimento PMSPTMB = Posta em Multiplos Servidores Pra Todo Mundo Baixar. da uma raiva da porra quando vo no rapid e da isso. Your IP address 200.223.189.70 is already downloading a file. Please wait until the download is completed. Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly. ps: esse e o ip do meu provedor de merda q n deixa ninguem baixar nada. c tiver um hacker ai e quiser fuder com ele e so mandar pm pra min q ajudo no possivel. Agora me diz oq q custa posta em varios servidores 2 ou mais vai quebrar o dedo por isso? vai perder a visao por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Outubro 9, 2008 Autor Share Postado Outubro 9, 2008 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhputa merda vo começar o movimento PMSPTMB = Posta em Multiplos Servidores Pra Todo Mundo Baixar. da uma raiva da porra quando vo no rapid e da isso. Your IP address 200.223.189.70 is already downloading a file. Please wait until the download is completed. Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly. ps: esse e o ip do meu provedor de merda q n deixa ninguem baixar nada. c tiver um hacker ai e quiser fuder com ele e so mandar pm pra min q ajudo no possivel. Agora me diz oq q custa posta em varios servidores 2 ou mais vai quebrar o dedo por isso? vai perder a visao por isso? Problema é seu se vc n consegue baixar nada..essa net diskada sua... E se eu n colokei em otro site eh pq eu n sei... Se soubesse eu colokaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cizao 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 Problema é seu se vc n consegue baixar nada..essa net diskada sua... E se eu n colokei em otro site eh pq eu n sei... Se soubesse eu colokaria! Problema e meu mermo e to tentando resolver isso com um Incompetente q nem sabe q existe \/ easyshare 4shared megaupload filefactory youlove badongo entre outros q esqueci o nome e otra google vc sabia? vc digita la "servidores para hospedar arquivos ou imagens" q vc vai ter uma lista a sua disposição agora c vc quer q eu desenhe pra vc eu posso fazer isso, vc se acha o maioral ne c vc n quer q niguem baixa isso ai q vc chama d ot porq posto entao? e repito d novo vai quebrar algum dedo seu c posta em mais de um servidor? vai fik cego por isso prego? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados