grilodauh 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 Desde que tenho 8 anos falam que pareço o macole Kalkin aushaushua... fala serio mto sexy com esse beiçaum e esse orelhaum e o que nao aparece na camera o Pi#TAum Fora o olhas de te pego amanha ;D mesmo eu nao sendo rico sou lindaum e as meninas me sugaum ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Du 'bAr 1 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 (editado) --------------------- haeuhaeuHoeauhaoh, to zuando velhoo!! só postei pq você zuo também!! hahaha.. 8 aninhos só?!?! + novo do fórum?! hehe.. --edited-- Desde que tenho 8 anos... Não tinha lido .. o desde .. quantos anos agora? iaheoiaehoieh Abraços :* Editado Julho 30, 2008 por Du 'bAr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Você pode ser tudo,mas sexy você não é não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados