5084165 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Nota: 5! Dei cinco somente pela tentativa, pois esta muito ruim, esta totalmente quadrado, existem BUG's nas bordas... Abraços, Rekoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 queria saber d ond são esses tais "bugs do RME" q esse povo tanto diz? não é bug do RME, e bug de quem nao da conta de usar o RME, depois me mostra um mapa feito no simone q se for assim vo mostra um monte de "bugs do simone" RME rulez 4ever - quanto ao seu mapa, so lamento em relação a Ilhas de gelo o RME tem muito pouco suporte, eu particularmente editei o meu para ter mais brushs, seu mapa ta muito simples kara, muito quadrado, nao tem detalhes, da uma olhada no tibia rl pra vc ver como é a city é so olhar no chão sempre tem um pouco de neve, uma ou outra pedra grande de gelo, tiles "bagunçados", mas na medida do possivel ta bom, so observar mais nos detalhes mesmo (embora são os detalhes no seu mapa que vão fazer a diferença, que vão fazer de vc um bom mapper por isso SEJA DETALHISTA) http://tibia.pl/earth.php?x=32286&y=31...z=0&q=97.36 repare no chão q sempre tem neve ou gelo, sempre tem alguma pedra, alguma coisa "sujando" o chão continue tentando, lendo tutoriais, vendo fotos de mapas (de gelo como é o caso) abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados