Nanzinhuw 1 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Eu decidi fazer uma armor pra um antigo helmet que eu tenho aki: Aki ta a armor sem os braços: Aki com os braços: N sei qual ta melhor...... Aki o set: E com braços: Dexa um coment. Editado Julho 24, 2008 por Nanzinhuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Eu prefiro o set com braços, mas olha pra primeira sprite tá muito boa (na minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Nao gostei das cores Bota uma cor mais bonita tipo Azul+Branco -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Julho 30, 2008 Autor Share Postado Julho 30, 2008 Vlw pelos elogios, @SoulScalibur Vo ve se fasso uma com essas cores que vc deu a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Lol Tem Esse Armor, Paraece Com o DSM, Parece Que Você So Fez Algumas Mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados