Fakerr 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 (editado) Daew eu tava la , aí falei , vo arruma o outift fazer um poko melhor , melhorar dead mode !! , implantar sleep mode ... arrumar a cara ... intao ai vaiiii .... sei que ainda ta ruim mais eu vo melhorar ,, No outift 1.5 que não tenhu previzão porfavor bote-me em suas fakeeess !!!! falow galera !!! COMENTEM OQUE ACHARAM Editado Julho 24, 2008 por Fakerr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Não sei qual é pior, o antigo ou este, seu sleep/dead mode ta parecendo um desenho de criança, e ta muito feio sua outfit tenta melhorar isto, você Consegue! Mas ficou melhor que a outra, só prescisa ajustar o dead/sleep mode, sinceramente a "cor do rosto" preto não ficou muito legal, parece que foi "furtada" do nosso amigo Addict. Tente melhorar, Você Consegue! :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 que qui eu fasso o sleep mode e o dead mode kakilo ele nao furto e facil fazer isso x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados