Fakerr 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 ai meu novo outift , boteme na sua fakeee !!!! falow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 fico feio o dead mode se quizer eu fasso pra vc e tira esse olho vermelho do outfit pq fica feio e essa boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Bom... Ficou legal. *Erros Pixels rosas, Ai o noob fala : Olha se eu por você na minha fake, e vc tiver com a lifebar na metade, como faço? Ajeita isto ai rapaz, coloca uma imagem do lado com as lifesbars! mais não prescisa tirar da imagem a life bar que ja esta colocada.! Ok? Falow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prakycramy 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Cara ta bem mas como o cara falo tenque ter as life pela metade e talz. Mas ta bom . Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados