Diego Rulez 1 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 (editado) Eae galera blz? Eu quero que comentem sobre o primeiro update que fiz em minha cidade. Aceito opiniões, elogios e criticas construtivas. Antes: Depois: Editado Julho 22, 2008 por Diego_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarnipeR 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Olá ferinha, vejo que você é iniciante... Olhe procure enfeitar mais sua cidade colocando arvores... também você pode fazer um barco, e não deixa muito quadrado... Mais depots... Com o tempo você aprende xD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Julho 22, 2008 Autor Share Postado Julho 22, 2008 Eu não vejo nem um ponto em que esteja quadrada, pois as cidades do Tibia Global são bem mais quadradas. Sobre o Barco eu vou fazê-lo naquela área reta a direita do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarnipeR 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Vejo que você aceitou minha sugestão Mas você não entendeu.. Essas areas com arvóres estão muito estreitas.. Aumente a area com mais grama.. e coloque as arvores um pouco separadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Olá caro bódinho Suas ruas são muito largas Apenas a rua principal deve ser mais larga, e as mais do interior devem ser de barro Nenhuma cidade é completamente cercada por água, já pensou em fazer umas penínsulas pequenas? E decore bem os istmos! As ruas tão quadradas, como eu disse em cima só a principal deve ser reta E finalmente, toda a sua cidade usa o mesmo tipo de parede o.ó //Bódinho Master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnnn 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Fico quadrada :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Tipo, você só usou a estrada de barro 1 vez... devia ter mais, nas ruas estreitas e pequenas... E você fez tipo assim: um quarteirão = 1 casa... devia ter mais coisas em 1 quarteirão, entende? Vegetação mal-distribuída e paredes iguais na cidade inteira... Algumas partes das bordas muito retas... Há muito o que melhorar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 trabalhe + nela, ponha + detalhess... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados