Fakerr 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 aew galera eu tou fazendo um tuto pra vcs ve como eh faciu colorir no PHOTOSHOP (no caso o meu eh o CS3 mais nao faiz muita diferenca) intao vamos la , primeiramente vamus a imagem , vc procura uma preto e branco , eu procurei no google e achei ... agora vamos ao tuto : 1- Abra a imagem ... 2-Deia zoom onde vc vai colorir primeiro com a lupa 3- Mude sua magic wand tool para isso ... 4- depois disso tente selecionar dentro , de onde vc vai colorir .... 5- Pincel , soh clicar no pincel selecionar a cor e pintar ; 5Dica-A pintura no começo fika ruim mais presta bem atençao 6- Quero um fundo com efeitos maneiros la atrais ; caro amigo eh soh entra la em cima filter e procura uns manero por la indico filter > corona ... 7- Nenhum efeito pra fika mais manero o desenho , um sombreamento bem manero ?? é claro que tem Blz cliquei , e agora?? 8 - Pintando com isso com o tool facil , só vc cobrir a imagem , com um toque leve ... FIM - Pronto vc ja feiz um desenho u.u ps: NUNCA USE UM TOQUE FORTE Gente eu tava com poko tempo por isso fiz um tuto ruim , malz ai , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 Bem simples , mas dá pra entender. O pior aí foi a render e o resultado final , achei "feín". Um sharpen e efeitos do tipo "outer glow" , "inner shadow" também ajudão bastante =D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados