LuanTrasher 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 (editado) The Sims 2 Pets Como começei a jogar Meu amigo Alexandre me falou sobre esse jogo,como ele sabia que gostava muito de simulação da vida real,ele me indiciou esse e The Sims 2,ele falou que o The Sims 2 Pets era de animais e o outro da vida real,como eu gostava de animais,fiquei com o Pet. Indagações Como engravidar? (não respondida,respondam nesse tópico). Preciso de dicas,alguem me fala? Para fazer o Cheat Gnome= Entre em sua casa e faça L 1 L1 R1 X X Cima: Chegue perto do Gnome que está perto da caixa de correios e faça: Dinheiro ou Simoleons:Triangulo Cima Esquerda Baixo Direita Pet Points:Triangulo O X Quadrado L1 R1 Como destravar outros lugares? (não respondida,respondam nesse tópico). =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Pessoal,qualquer coisa sobre The Sims 2 Pets Para PS2 escrevam aqui. Dicas,assuntos sobre ele e outras coisas são bem-vindas. Edit: Postem ae pessoal,topico velho e ninguem poto =( Editado Julho 22, 2008 por Mosumbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarnipeR 0 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Vou ali na casa do meu amigo ver se ele empresta.. ai eu vejo flw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 já joquei. só que o que eu joquei era pra Play2 o jogo e bem bacana! só que prefiro o The sims 2 normal. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Julho 25, 2008 Autor Share Postado Julho 25, 2008 mas esse que eu falei no topico eh de play 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jecosilva 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 ^^:lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados