rafaseu 3 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 (editado) Camp 8.21 Eu Gostaria de pedir para que vocês avaliasem o camp no geral. Isso não vai ser um mapa nem nada,só estava testando o novo mapa editor.E aidnda não acustumei com ele,não achei ids certos. Mas peço que opinem e logo quando eu conhecer bem o editor farei um mapa bem mais detalhado Editado Julho 20, 2008 por rafaseu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Não aparenta ser um amazon camp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Hmm....Maneiro... Só que poderia ser um poko maior, né...? Isso daí eu faço no RME em 5~10 min... E, sei lá.... Um draggy morto ali, daond ele veio lol.. Fora akele cantinho de areia horroroso, e com akeles objetos de praia...Ficou nd a ver =X Sem contar q faltou akele ar de Amazon Camp né.. Sangue, corpos, armas, fogueira, e outras coisas que climatizam bem isso q eu disse... (Vc colocou algumas coisas desse tipo, mas ficou escondido, dentro das montanhazinha....) Achei q algumas coisas ficaram muito juntas...Parece uma fake, hehe.. Não me leve a mal, tô tentando d ajudar.. \o PS: Que símbolos novos são aqueles, coloridos... amarelo, rosa...?? Abraços... Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Aparenta ser bom mais de amazon camp nao tem nada mesmo kra melhora isso ae . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Tipo está legal! mais como diseram não aparenta um amazon camp! e alias não existe nehum iten 8.21 nele! Obrigado ///Rubinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 (editado) Não gostei muinto, ta pressisando melhorar mais. Editado Julho 20, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 (editado) Isso não parece nada com um amazon camp. Sem falar, que você não utilizou nenhum ID da versão 8.2 //Tprocheira Editado Julho 20, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 (editado) Pra iniciante ta muito bom, mais te dou uma dica: - Aumente o Amazon Camp e coloque casas com aquele telhado de palha, pois Amazon, Whitchs vivem em povoados, porem faça as casas só que coloque a porta aberta e não o Open Dor. @Tprocheira, para a área criada ter sido feita na versão 8.2 não é preciso utilizar os novos Id's e sim faze-la em MapEditor 8.2. Editado Julho 22, 2008 por Diego_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados