glaukotl 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 (editado) Area - os monstros nao estao nas fotos mas sao: no começo da hunt - Spirit of fire e FE's no meio/final da hunt - Diabolic imp, Hellfire fighter e FE's Obrigado! Editado Julho 22, 2008 por Echoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 (editado) Em minha opinião: - Não está quadrado - Está bem feito - Foi bem detalhado - A primeira foto me lembrou a POI Continue Progredindo Editado Julho 19, 2008 por Diego_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrius 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Ótimo,a única coisa,é que no começo,a 1º foto está meio parecido com a quest da bright sword do yourts....tente mudar um pouco Mas no geral tá muito bomMonstros que sugiro:*Diabolic Imp*Fire Elemental*Fire Devil Valeu cara.Boa sorte em seu novos mapas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Esta muito bom. realmente 1° foro lembra POI porem muito bem detalhada não ficou poluida! Monstros Sugeridos: Diabolic Imp FE's Destroyers < ou algo assim q n me lembro Hell Fighters < ou lago assim que não me lembro tbm u,u Cyao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Ta muito bom kra e na minha opinião o monstro que deve ser colocado ai deve ser uns Diabolic Imp =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunovgs 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 ótimo, axo que você deveria fazer um tipo de Orshabal's Home ! tipo nos caminhos uns demons, diabolic imp's, na ultima parte um orshabaal mais uns 2 demons manja ? fica bem manero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glaukotl 0 Postado Julho 21, 2008 Autor Share Postado Julho 21, 2008 (editado) obrigado pelos comentarios! eu coloquei na area, na parte de baixo, spirits of fire e Fe's e em cima coloquei diabolic imp, helfire fighters, e fe's Editado Julho 22, 2008 por Echoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 Bom... mas seilah... pra mim n tah mto detalhado, tah meiu vaziu mas acho q eh soh pra mim msmo pq eu gosto cheio de detalhes acho q diabolic imp, fe, hell firefighter não são bixos bons de caça... e s bixos de quest spirit of fire, eh bixo da arena, n eh pra caça... nem loot ele da com esses bixos e esse senário, vc pode fazer dele um caminho pro orshabaal's lair, como falaram ali acima, ficaria bem do stilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Ta bem detalhado sim capeta7.. muito bom cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 12, 2008 Share Postado Agosto 12, 2008 mtu bom! a primeira SS lembra a POI msmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados