Abobalhado 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 MidGard Project 2008 Olá,venho apresentar a vocês a caverna de cyclops do MidGard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adventurer 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 mto bom nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 Obrigado,você ainda não viu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrius 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 É possivel justificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 o mapa em si ta bom... n sei a ideia do ot, mas normalmente cavernas n tem tanta agua, nem arbustos e esse tipo de vegetaçao. o resto ta mto bom! nota 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 o mapa em si ta bom...n sei a ideia do ot, mas normalmente cavernas n tem tanta agua, nem arbustos e esse tipo de vegetaçao. o resto ta mto bom! nota 7 Realmente,vou tirar os arbustos e um pouco da vegetação, Obrigado pela colaboração. Até, MidGard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 O mapa está horrível, os detalhes estão muito feios, essa "variação de grounds" não ficou boa junto com essas bordas. Na minha opinião, nota 4/10. Yours, Wiltry// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 O mapa está horrível, os detalhes estão muito feios, essa "variação de grounds" não ficou boa junto com essas bordas. Na minha opinião, nota 4/10. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 (editado) Em minha opinião: Nota 8,0 Aspectos Positivos: - Não está quadrada - Está bem detalhada - Respaw colocado de forma adequada Aspectos Negativos: - Não gostei de você ter posto água dentro da caverna. Acho que ficou exagerado. - Não gostei da grama dentro da caverna. Não está exagerado mais não gostei - Se retirar a água, retirar a grama também. - De tal forma que a caverna foi feita, acho que não combina colocar Cyclops nela. Sugestão: - Deixar como está e colocar algum monster que seja mais relacionado a água do que Cyclops. - Retirar 90% de todos os tiles de água que você colocou e substituir por outros tiles (Talvez de rochas e coisas mais opacas). - Retirar a grama de qualquer modo, principalmente se retirar à água. Não tenho nada contra você, apenas estou expondo meu ponto de vista e procurando te incentivar a melhorar. Editado Julho 19, 2008 por Diego_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 20, 2008 Autor Share Postado Julho 20, 2008 @Diego_o Muito obrigado pela sua ajuda,agora mesmo vou arrumar oque você citou. E vou trocar a água pelo petróleo para ver como fica.. Até, MidGard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Se você trocar a agua pelo petroleo, fica pior ainda Lek ;D See ya Os de cima ja disseram tudo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 20, 2008 Autor Share Postado Julho 20, 2008 Realmente,eu troquei as aguas por terra e diminui o espaço.. Jaja posto como ficou. Obrigado, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurimapper 0 Postado Agosto 8, 2008 Share Postado Agosto 8, 2008 O seu mappa ficou bom mais cuidado com alguns erros nota 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Good ! achei q fico bem detalhado... só faiz isso q o pessoal cito a cima q ficará melhor ainda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados