grt217 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Vou posta a foto da cachorra Pq se eu colocaçe minha foto Nusss Acho que ia pifar Monitor Ixi acho melhor posta a minha Cachorra Neeeeeeé Nome Dela: Belinha Como Pode Ver e Femea DE Vários Angulos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Poxaa lesk chorei agora eu perdi minha cachorra igualzinha a essa. Perdi elas, ela tinha 9 anos já ela teve uma parada cardiaca. E outra lesk tira esse angulo ai que se o JV ou Pain ver vão cometer zoofilia = pratica de sexo com animais... hauauha Bonita sua cachorra //.daRedeviL # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Julho 19, 2008 Autor Share Postado Julho 19, 2008 zoofilia = pratica de sexo com animais... AUHShuashuashuahsuu :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 UAIII,ELA TEM MSN?? MTA GATA MEU.. =D Bonitinha,eu tinha um Sao Bernardo. (dead) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Julho 20, 2008 Autor Share Postado Julho 20, 2008 AHUsuhashu Ui se ele tivesse MSN ia Fazer Sucesso!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chris123 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Mano até cochão ela tem =O concordo com o dare devil saashasuhuhsauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Julho 20, 2008 Autor Share Postado Julho 20, 2008 Não o Cochão tava mijado foi meu primo ai Minha avó pois no Sol. Depois que ele foi embora catei joguei fora esse cochão =P , eu qu não ia fia com o cochão. Ai.... cai sem querer ai ele foi e deitou e gostou do cochão =) Ela e muito folgada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados