Tprocheira 5 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 (editado) Atualizado! Isso mesmo tio, atualizei ela, agora melhor Ficou meio grande então diminui : Feita por mim mesmo! Critiquem, mas falem no que posso melhorar //Tprocheira Editado Julho 17, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Primero, Podia ter feito bem menor né =] Nem curto estas fan bars grandes Mas tá massa, parabéns... Podia ter mais uns efeitinhos =>~³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Cara , Bem Loka essa! mais tem um problema não é fan bar e sin uma Sign! =D vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Legal , mas seria uma sign². Também falta uma borda e alguns efeitos.... use smudge , c4ds,patterns , brushes... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 16, 2008 Autor Share Postado Julho 16, 2008 Eu sei que é uma sign, mas eu lembrei depois que eu fiz o tópico, e agora, não consigo editar o título :x //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Ficou bacana Btw, não posso editar o título do seu tópico.. tenta falar com o Eduardo! Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados