Snooz 15 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 (editado) Bom eu fiz uma sig ai.. pro grilodauh espero que goste... quem quiser sig posta ai.. que eu faço Editado Julho 15, 2008 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Ficou muito boa, parabéns Henrique. Só ficou meio estranho o nariz do cara, parece que ele tem um corte lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Fico show, realmente ali embaixo do nariz do home parece um corte ou um pedaço de bigodeêe... EU QUERO O MEU PRESENTEEE! ELISA NAJERA! asuhauhs² abraçss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 (editado) vixi eu nao to consiguindo ver :x ta branko :\ Edited= Uia fiko chique pena que vc coloko um homi >.< ai se me kebra Mushaushuas vlw ai vo usa ;D Editado Julho 15, 2008 por grilodauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados