Mimow 2 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Newbie sword...pkausa das cores ki eu usei...SAHUSHAUSASU Sword feia d+ COMENTEM!!! DEEM DICAS PARA EU MELHORAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djinn 0 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Voçê precisa dar mais efeitos de luz e de sombra em sua Sword. Deixe o cabo também mais "Afiado" e maior. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 cara olha meu video vc vai melhorar muito e vai umilha muitas pessoas da qui Lamina pequena cabo feio de mais esse treco no cabo nao e um crystal !e nunca vai ser Nao fassa laminas pequenas e cabo +/- nem grande nem pequena olha meu video tou apenas querendo que vc melhore !oks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 12, 2008 Autor Share Postado Julho 12, 2008 Ok...vou dar uma olhadinha...vlwww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naiv 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Tá boa . Nunca mexo em sprites , mas a meu ver nem muito boa nem ruim . Creio que melhore . Wageres , qual seu video ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
873037 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Se vc n tivesse admitido q tava feia, eu t xingatia d++++ ahahahhaahha, tenta faze o cabo menor e mais fino, e a lamina maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados