bil_bmx 1 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Bom essa sword eu fiz pra vc's derem uma nota pro meu sombreamente... vejam se o sombreamento da lamina ou do camo ta melhor... intaum...Comentem!!!!!!!!! é importante pra mim sabe... Falem qual sombreamento fiko melhor... o di cima ou di baxo... favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Cara...num entendo nada sobre sprite....mais naum gostei do sombreamento....mas como eu tbm naum sei fazer... estou só aprendendo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 (editado) Ficou muito bom o formato, mas essa aí é a Rain Sword III sem o raio. Só o sombreamento do cabo que não ornou. Entre suas sprites as melhores são as guitarras. Cya, O sombreamento de baixo tá melhor, mas não usa amarelo com marrom. Editado Julho 10, 2008 por Thunder2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 (editado) isto nao e sombreamento vo fazer um video sobre sombrear vc nao esta evoluindo fazendo mesmo sombreamento e sword Edit espero que isso nao seja pra te umilhar e pra vc melhorar olhas muitos tutos vai no tibiabr la tem um super tutorial te garanto que vc vai fica muito melhores do que outros... Editado Julho 10, 2008 por Wageres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 10, 2008 Autor Share Postado Julho 10, 2008 Intaum povo to mi aponzentano em faze sprite... espero q vc's tenham aproveitado os meus trabalhos... agradeço a todos... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oirokezin 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Pois é Bill, um grande talento que se acaba por causa de alguns simples comentários! Para min, a sprite estava OTIMA! Cara não desiste, você vai longe! //Oiro~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 24, 2008 Autor Share Postado Julho 24, 2008 Num foi pelos comentarios q parei... foi simplismente porque eu injuei... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeinston 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 Gostei do formato mais falto uns sombreamentos basics Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Isso Não é Sobreamento, Tente Botar Uma Cor Clara e Depois Escura. Exemplo (Minha Sword 16º Sprite Feita No Paint): (Magic PlateSword, ATK: 45 DEF: 30 + 8) É Meu Fan Então Use Minha FanBar: Sing: ____________ Minhas Metas: 10 post [x] 60 post [x] 100 post [x] 150 post [x] 200 post [x] 300 post [x] 333 post [x] 400 post [_] <- Chego La Um Dia. Meus Trabalhos: Hacker v5.0.0.192 (Foi Deletado) OTServer Yurots 8.10 (Com Areas Novas, Quest, Lixeira, Arcane Staff Funcionando) Anti-KeyLoguer (Tou Fazendo Ainda) OTServer 8.20 XML, Mapa Yurots (Mais Tava Com Bugs e Foi Deletado) Ajudando Caras (Script) Fazendo Sprites Sou Fan De: Meu Msn: juniorcarvalho10@hotmail.com Obedeça Sempre As Regras do XTibia. ____________ Editado Agosto 3, 2008 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 o formato da espada foco legal cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados