Dare Devil 8 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Olá amigos(as), nesse tutorial vou mostrar re-adicionar seus contatos antigos em uma nova conta de messenger("e-mail novo"), tudo de uma vez sem ter que ficar adicionando conta de um em um, então vamos logo, tutorial com fotos. Obs.: Procurei informações e disseram que do Windows Live Messenger 8.0 até as atuais já existe a função de importar contatos, não sei informar se o 7.5 tem. Obs².: Abaixo as imagens do tutorial tem partes censuradas por questão de privacidade minha para não expor meus contatos, mas as instruções estão tudo ok. 1. Passo: Selecione a opção "Contatos" no Menu de seu Messenger ("E-MAIL ANTIGO"), logo após selecione a opção "Salvar contatos de mensagens instantâneas"(imagem abaixo). 2. Passo: Após selecionar a opção "Salvar contatos de mensagens instantâneas" irá aparecer uma janela para você escolher onde salvar os contatos(1ª imagem abaixo), eu selecionei "Meus Documentos", quando clicar em salvar irá aparecer a seguinte imagem (2ª imagem abaixo), pronto tudo salvo agora, vamos para o novo Messenger ("E-MAIL NOVO"). 2ª 3. Passo: Após feito todo processo acima vamos entrar no novo Messenger ("E-MAIL NOVO"), como vocês viram na imagem abaixo eu ainda não tenho nenhum contato então vamos re-adicionar meus contatos antigos nesse novo Messenger("E-MAIL NOVO"). 4. Passo: Pronto entramos no novo Messenger ("E-MAIL NOVO"), vamos na opção "Contatos" e depois selecionarmos a opção "Importar contatos de mensagens instantâneas"(imagem abaixo). 5. Passo: Após selecionarmos a opção "Importar contatos de mensagens instantâneas"(imagem acima) vamos procurar onde deixamos salvo os contatos antigos salvos, relembrando o 2. Passo eu deixei salvo nos "Meus Documentos", pronto achei ele seleciono o arquivo e dou um clique em "Abrir" (imagem abaixo). 6. Passo: Terminado todo esse processo acima irá aparecer a seguinte janela(imagem abaixo), selecione a opção "Sim" e pronto aguardem agora que os seus contatos aceitem vocês. 7. Passo: É só isso galera simples, espero que gostem. Até o próximo tutorial galera... Se forem copiar coloquem os créditos. //.daRedeviL # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados