bermude 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Opa galerinha, (pra varia cansei do "Aew") Uns dias ai q eu fikei sem net (junto com a zona sul toda d Sao Paulo) fikei sem nada pra fase pq meu pc é um !%@#%!#, ai fiz umas sprites pra q as pessoas saibam q eu não to retired e talz (alguem c importa cumigo?) Demon Reforced Samurai Set << o.0 Amulet (vi esse estilo d amulet em um jogo q eu jogava "Rage of Mages" (c n pude fla m perdoem)) Helmet Shield Legs (fico gorda) Eu fiz a armadura mais fico muito feia ai nem puiz aki É issu ai espero q gostem xau tdmundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 gostei do shield ele fiko bem feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 cara vc so usa cinza isso que fica sux seu sombreamento ta ruimzinho ta +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Julho 8, 2008 Autor Share Postado Julho 8, 2008 Oiee, Mintira eu n uso só cinza c vc repara bem nos olhos do Demon Refoced Samurai Helmet voce isa perceber que eles são um vermelho bem escuro ;] --Nauln moulre-- [?] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 akilo e vinho pra mim vc so usar cinza e vinho isso estraga sua sprite se vc usar so 2 cores use outras cores akelas sao minhas segundas sprites estao melhores do que as suas 2° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliison 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 O helmo ficou estranho, o resto ta maneiro, ótimas spriters, detalhes e muita criatividade. Parabéns, Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Legalzinhos, só precisavam de cor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Cara Gamey no seu Shield =0 E Lindoso *-*! /o/ \o\ /*o*\ esta de parabéns! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Gosteiii...só n gostei da legs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Lindão! Só falta a sword. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 #Northon ou axe ou club @Tópic cara amei seu shield /o/ tá de parabnés nessas dias que você ficou off você melhorou muito! sai de bom para muito Bom (isso nem deve existir) So achei que deveria ter mais cores ai. mas de forma gerla tá lindoso /o/ Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Mtu bom. As formas estao perfeitas soh falta um pouko de cor, nada q estrague as sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados