Wager 1 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 ¿Minhas sprites umas vc deve conheçer pelo o outros forums ripadas pelo mapper123 de Primeiro Arrown Uma wand eu acho qui e club Segunda Spear Primeira Spear Club Wand Maioria Ripadas Por Mapper123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Oi Arrown? qq é isso? dahonde saiu esse n? Gostei das 2 primeras as swords achei bem legais msm mais o resto ta uma kakinha a primera spear ta melhor q a segunda e a wand q vc axa q é club eu n gostei n, o negoçu é branco? pra mim vc devia aperfeiçoar (eu disse isso?) suas sword pq realmente é seu ponto forte. --No More-- ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Ficaram bem legais, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peladoo 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 muito boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 So gostei dos dois primeiro msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados