Inuyasha 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Pessoal alguns aqui devem conhecer o Naruto Players mas o Naruto HIT e uma nova versão dele melhorada (na minha opnião) podendo ter doujutus nessa versão mas qual a diferença dos dois? o Naruto HIT e um pouco mais fácil e mais novo consequentemente o top é level baixissimo então joguem e se divirtam! Link para cadastrarem comigo como Sensei! Eu sou forte e terão benefícios comigo sendo Sensei de vocês. Naruto HIT (Sensei Rock Lee) Ou entram por esse Link ou na hora de cadastras escreve Rock Lee no campo de texto "Amigo:" -- E esse link é pro amarelão que não quer me dar créditos por trazer esse jogo pro fórum e que não quer me beneficiar nem ser meu amigo =D. Naruto HIT (Perdedor) T+ Pessoal Boa Sorte pra quem for jogar! --- JOGO ADICIONADO NA MINHA LISTA DE JOGOS FIXA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 (editado) vo joga, + explica + do jogo ae =D edited------------ add msn fica + facil - aleuba4@hot... Editado Julho 8, 2008 por Sp3rm4n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinho155 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 cara kd o link... eu qro jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 esta no Naruto HIT (Sensei Rock Lee) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxrbig 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Blz ? gente eu gostava de conhecer esse jogo naruto Hit mas ele ta off alguem sabe o ke se passa cm ele ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados