Pedro Menezes 24 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 (editado) Bom essa sword foi basicamente para treinar somrbeamento o cabo ta very feio!!! e a lamina tambem. o_o mas ai esta ela (sim eu puis uma borda! ) Cortador de Ham 1.0. /o/ http://xs129.xs.to/xs129/08270/treinar689.png se me pergutarem que diabos o sangue esta fazendo ali eu falo E um cortador de Ham ams comenta ai Tymaoes~ Editado Julho 7, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimui 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Rsrs engraçado ... Oo o q q o sangue ta fazendu ali? rsrs zueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Cara com sinceridade? Ficou ridícula Como amigo? É não ficou legal, está parecendo um cortador de ham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 ai plz cara faiz paint se demora mais fais com luxo xau :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 parece um bisturi sirurgico... mais sem cabo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados