matheusnbelani 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 (editado) Relíquas da criação Participantes : Mike(Knight), Bud(Druid), Maya(Archer) e Caya(Sorcerer) Introdução: Lendas antigas falam sobre 4 artefatos antigos e nunca achados chamados Relíquias da criação, as lendas falam que apenas os melhores dos melhores saberiam usa-las. Mike: Bud, seu lerdo vamos logo! A gente vai se atrasar! Bud: Já vai! não to achando a backpack da Caya!!! Mike: Falas daquele azul cheia de estrelas-do-mar? Bud: Sim! Você viu ela? Mike: Não. Bud: <_< Mike: Ah, vou na frente, ve se tenta me alcançar! Bud: Vai então... Puts! Se eu não achar a backpack da Caya... :who-let-rip-smiley: Ah Meu Deus! Achei, vou correr... ...20 minutos depois... Bud: Mike! Mike! espera!! Mike: Finalmente hein Bud, achou a backpack da Caya? Bud: Sim... Maya e Caya: Meninos! Mike: Vamos lá! Caya: Bud, trouxe minha backpack? Bud: Sim, pega... Caya: Ta bom, chega de conversa, não quero perder outro treinamento por causa de vocês! Mike: Também não precisa ser grosseira! ...No intervalo, Caya e Mike ficam lendo e dando risadas das palavras dos pergaminhos antigos na sala dos pergaminhos... Mike: Olha só essa frase: "oãçairc ad saiuqíler sad oderges o átse iuqa" Caya: Mike, olha só! As três primeiras palavras lidas ao contrario ficam "relíquias da criação"! Mike e Caya : :50_50: ...Será que... Mike: Esse pergaminho... Caya: Tem o segredo das... Mike e Caya: RELÍQUIAS DA CRIAÇÃO?!?!? Mike: Impossível... Caya: Improvavél... O que custa dar um olhadinha? ...Eles ouvem o sino tocar... Mike: Ixi, não vai dar pra ver agora... Caya: Vou levar pra casa e dar uma olhada. Mike: Tudo bem, até amanhã! ...No dia seguinte... Mike: Caya, você conseguiu "traduzir" o pergaminho? Caya: Mais ou menos, só consegui traduzir isso: Aqui está o segredo das relíquias da criação Aquele que obter este pergaminho, podera ter acesso à camâra das relíquias e podera correr atrás das relíquias da criação Bud: Mike, Caya, o que vocês estão vendo? Mike: Nós achamos um pergaminho ontem com uma escrita estranha e a Caya conseguiu traduzir isso: Aqui está o segredo das relíquias da criação Aquele que obter este pergaminho, podera ter acesso à camâra das relíquias e podera correr atrás das relíquias da criação Bud: Legal Maya: O que você estão vendo? ...Eles explicam para Maya... Maya: Nossa! ...O sino soa e eles vão para o treinamento...Depois do treinamento... Maya: Onde será que fica essa camâra? Bud: Não faço a miníma idéi...Epa, Caya, na sua backpack tinha um mapa da floresta e em um pedaço não havia nada, apenas um espaço preto... Caya: É mesmo! Deixa eu dar uma olhada... Olha aí! Te achamos possível camâra das relíquias! Mike: Mas como nós vamos lá? Temos treino amanhã! Bud: Pus, é mesmo! Caya: Sabádo e Domingo não tem! Bud: Então tá, já sabemos onde vamos e quando, mas temos que levar as armas? E que horas a gente se encontra? Mike: Pode ser amanhã às 00h? Maya: Como? Vou estar dormindo! Bud: Engana sua mão e fica acordada até 00h... Maya: Tambom mas em que lugar nós vamos nos encontrar? Caya: Pode ser... Er... Mike: Aqui na frente da escola? Bud: Boa idéia! Maya: Então tá, amanhã às 00h todos estajam aqui com seus melhores equipamentos e suas melhor armas! Mike, Bud e Caya: OK! ...No dia seguinte, às 00h... Maya: Cadê o Bud e a Caya? Mike: Sei lá! Bud e Caya: Chegamos! Mike: Podemos ir? Bud: Bora! Caya: Já é! Maya: GOGO! Mike: Então vamos! Bud: Let's go! Caya: Let's rock! Maya: PODEMOS IR????? Caya, Mike e Bud: Tabom :72_72: ...Então os 4 aventureiros entram na floresta... Continua! Editado Julho 6, 2008 por TwoWay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaeltibia26 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 A Historia está interessante.... =D Quero saber mais !!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zera 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Sem ofensas, mas não gostei, história não é história sem narração, e tente usar uma escrita mais formal... Fora isso está interessante, mas eu não aceitaria uma história desse tipo se eu fosse o entrevistador de um ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trakiinas 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 fikeii curioso com essa história to esperando nova versão ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados