Ir para conteúdo

Criação Dos Druids.

Feyzer

Posts Recomendados

A criação dos druidas

(By Feyzer)

Em um planeta distante, onde todos viviam em paz, sem guerras. A natureza predominava no local, tudo era muito lindo; Planeta cheio de riquezas, dizia lendas que existia um templo sagrado no coração da floresta, onde guardava mistérios.

Até que um dia, criaturas maliciosas sabendo deste mistério e foram explorar o planeta. O rei que governava este reino não permitia tais criaturas em seu reino, então mandou os magos defenderem o local com suas incríveis magias. Os magos não davam conta por não terem muitas poções de cura, não ter conhecimento sobre o assunto, e os demônios eram muito fortes no combate em magia. Conseguiram expulsar os demônios do reino, mas não por muito tempo. Os mesmos prometeram contra-ataque, enquanto isso o ancião e seus sacerdotes foram em busca da descoberta do mistério do templo sagrado entre as montanhas, no coração da floresta; onde a natureza predominava. Dias e dias procurando, andando pela floresta e enfrentando bichos no meio do caminho, até que chegaram ao templo, e lá havia uma bola brilhando e um pergaminho. Onde só uma pessoa pura e bondosa poderia ler tal pergaminho. E um deles era o sacerdote, o único que conseguiu enxergar o que estava escrito no pergaminho, leu então e conseguiu fazer a poção de invocação, e conseguiu invocar uma mulher com as características de um elfo, e que esta tinha conhecimentos sobre poções de cura. Ela foi à salvação do reino, todos ficaram alegres, ela era agora o braço direito do ancião Aldarous, um velho que tinha conhecimento de tudo do reino, mas começaram a desacreditar que os demônios viriam atacar novamente o reino que vivia em paz, mas tiveram uma surpresa. No meio da noite, caiu sobre o reino uma bola de fogo, que dela começou a sair demônios, muitos demônios. Viram que desta vez a batalha seria mais dura, a menina que nomeada como Kaitá, desempenhou um ótimo trabalho protegendo os magos com suas poções de cura, conseguiram vencer os demônios. E ela foi nomeada a druida do reino, onde ensinara seus conhecimentos a outras pessoas.

______

Primeira história, peguem leve D:

Editado por Feyzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm, não parece mesmo que é primeira história, gostei de tudo e do tema da história ta bem criativa, gostei sobre os magos defendendo seu reino,... não sei comentar direito sobre sua história, mais ta bem criativa e para primeira ta ótima.

Até,

Alison.

Link para o comentário

Muito Bom lek amei, axo que irei add essa sua história no meu OT!!! mas ou menos um livro em branco que soh quem pode ver são os mas puros e sabios mas na verdade ninguem poderar LER!!! =) o resto vocês vão saber!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Essa machuco em..

-- Esta história foi a que eu fiz para um concurso de escritores, queria ver como eu me saia, hehe .

Fiquei em 3°, ganhei 7.5. --

Mintira :p eu entendo.

Se vc fosse profi e fizesse isso:

Nota 4,7 - Reprovado

Ja que foi primeira:

Nota 6,7 - Aprovado

Link para o comentário

• 1 month later...

Boa Historia...

vc deu uma expectativa a quem lê...

fico mto vago os demons da bola de fogo,vc num explico o sentido dela...

tipow,Ex:a bola de fogo q os demons usava como transporte mágico,isso eh so um exemplo

vc deveria explicar o sentido dela..

história com pokos personagens...

vc naum expecifica o principal...

mas tirando isso q são detalhes eu daria em nota:

7.0...

mas como vc eh iniciante como eu xD

eu darei um 8.5...

Boa historia...

mto obrigado pelo post

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...