150296 0 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 GENTIII VIM MOTRA MINHA 1ª SIGN MTOOO FODA , ATÈEE COLOKEI NO SPOIL PRA VCS NON FICAREM COM INVEJA!!!!!!! (FIZ NO PAIMT) !!! Brincadeira \o Aqui está a sign. Achei a ilu ruim =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 legal.. parabéns! Faz uma pra mim (: Algo bem do mal.. das trevas, com umas folhas de maconha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 aaahh kara achei a do paint melhor =P zuera ta boa a sign! vll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 esta maneira. só que a sua que ta na sign e melhor :} Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 5, 2008 Autor Share Postado Julho 5, 2008 legal.. parabéns! Faz uma pra mim (: Algo bem do mal.. das trevas, com umas folhas de maconha Epaaa ... já estou fazendo , aposto que vai combinar bastante com você , principalmente a maconha! Obrigado Pelos Comentários , vou ir fazendo algumas pra treinar aquii =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados