Snooz 15 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 (editado) Bom está ai mais um layout que eu fiz... esse eu fiz pra empresa do meu pai ele vende seguros pra médicos... ele queria algo simples porém bonito e eu fiz isso ai pra ele... eu apaguei os telefones né =D Editado Julho 5, 2008 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 simples, mas bonito, bom para o que é gostei (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 6, 2008 Share Postado Julho 6, 2008 Também achei simples , mas está de parabéns , combinou corretamente as cores :] Mas , o que seria esse SINISTRO na parte de cima? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 6, 2008 Autor Share Postado Julho 6, 2008 Sinistro é tpw quando o medico ta com algum problema tpw ele quebra a perna ai ele tem que faze o sinistro pra que ele possa receber o dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Parabéns, bem legal. Bela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 (editado) Simples, porém bem feito! gostei! :smile_positivo: Editado Julho 7, 2008 por dunkinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Simples e bem feita. Perfeita pra seguros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados